domingo, 15 de janeiro de 2012

Jarra de Abacaxi Original Trol 60s - Estilo Kitsh

Momento Nostalgia
60s Revival retorno do Kitsh
antiga Jarra formato de abacaxi da Trol:
Estilo Kitsh é chique, é cult, é polêmico para saber sobre click aqui
Propaganda da Jarra Trol na revista Realidade, março de 1968,
com Hebe Camargo:  " é Trol, Claro!"
Jarra formato de Abacaxi Utilidades domesticas da Trol com cores quentes e alegres, são duráveis:
Jarra em Formato de Abacaxi,  faz parte do cenário do programada A Grande Família Da Rede Globo:
abaixo duas Jarra Abacaxi usado na gravação da Grande Família uma original Trol década de 70 ,
a outra é  novo modelo Retrô sendo vendida em lojas atualmente, diferencia na cor, tamanho e alça:
 original Jarra Abacaxi da Trol são Duráveis como mencionava a propaganda de 1968:
Jarra formato de abacaxi também foi produzida pela empresa Atma em 1971:
 propaganda produtos ATMA como a jarra de abacaxi de 1971:

 duas jarras da foto são
uma original Trol 1968 e outra é modelo retrô fabricado 2011 pela Injetemp:

7 comentários:

Janaina Beserra disse...

Olá!

Nossa! voltei quando eu era criança e minha mãe fazia Q-suco nesta jarra para gente tomar...ai que saudade!

Seu blog é muito bom.Parabéns!
Abraços e tudo de bom!

eni silva disse...

olá amei seu blog e já estou seguindo gosto muito de colecionar coisinhas que me lembra minha infancia e adorei a jarra já procurei por aqui e nada de encontrar....bjks

MARCOS DHOTTA disse...

Nossa, Anaaaa!!! Que maravilha. Essa jarrinha da trol (de ontem) e essa de de hoje me fizeram ganhar o domingo. Beijos

Paola Camargo Zanette Almeida disse...

Olá! Gostaria muito de comprar esta jarra de abacaxi, aonde posso encontrar?!
Se conseguir me ajudar a achar ficarei muito grata!
Demais teu blog, parabéns!!!

Unknown disse...

Oi você acha no mercado livre tem vários preços. Comprei la

Unknown disse...

Oi tem no mercado livre na internet eu comprei lá site seguro

marleneruth disse...

Eu tenho toda a linha . Jarra copo paliteiro e saleiro